PREFEITO

VAGNER HERNANDES

MANDATO: 01/01/2021 A 31/12/2024

“Nasci e cresci nesta cidade que amo profundamente. Minha infância foi desafiadora, pois perdi minha mãe muito cedo. Foi um momento difícil para uma criança de apenas seis anos, mas a vida me presenteou com outras mães. Sou imensamente grato às minhas tias avós, que me deram amor e carinho.

Cresci no sítio, brincando na terra com meu irmão e primos. Estudei e logo ingressei na faculdade. Desde minha maioridade, tinha um sonho de infância: entrar para a política. Em 2003, me candidatei a vereador e ganhei com o apoio da minha família e eleitores, cumpri meu mandato de quatro anos e fui reeleito por mais dois mandatos.

Quando decidi me candidatar a prefeito, fui bem recebido e lancei minha candidatura. Embora tenha perdido a eleição, novas oportunidades surgiram, fui convidado para ser assessor do Deputado Itamar Borges, e aceitei prontamente. Durante esses quatro anos, pude aprender e crescer como político, desempenhando meu trabalho com êxito, sou extremamente grato por todo conhecimento adquirido nesse período.

No entanto, meus sonhos e minha luta política continuaram, então me coloquei novamente à disposição. Através de muito esforço, dedicação e apoio, hoje estou aqui como prefeito dessa cidade tão querida e acolhedora, deixando um legado para meus filhos e toda a população.

Quero transmitir a mensagem de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Acredite em si mesmo e em seu potencial. Tenha fé em Deus e você verá grandes milagres acontecerem. Não foi sorte, mas sim Deus em minha vida que me trouxe até aqui.

Que minha história inspire a todos a perseguirem seus sonhos com determinação e confiança, lembrando sempre de colocar Deus como guia em suas vidas. Acreditem no poder do trabalho árduo e na força interior que cada um possui. Juntos, podemos construir um futuro melhor para nossa cidade e para todos que nela habitam.”